Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ser tua Mãe

Uma espécie de diário desde o dia que soube que ia ser tua Mãe.

Uma espécie de diário desde o dia que soube que ia ser tua Mãe.

Ser tua Mãe

03
Abr17

Quando o amor consegue multiplicar-se.

para ti.

Foi naquele dia de manhã.

A mãe acordou cheia de vontade de ir ao WC e disse ao pai que não aguentava mais.

Fizemos o teste e a segunda linha começou a aparecer... não queria acreditar, depois daquele primeiro teste negativo com 3 dias de atraso, estava a ver o positivo uma semana depois.

Ainda és tão pequenino e já me estás a ensinar a ser mais controlada, a deixar as coisas fluirem e a não ser tão ansiosa. O teu pai sorriu, sorriu como nunca o vi sorrir. Um lindo sorriso que marco no meu pensamento. E disse: "Eu já sabia!" Quero que sejas assim como ele, confiante e otimista!

Depois do teste ainda nos deitámos, agora já não eramos só os dois. E riamo-nos. Brincámos com a situação (1 de abril) e falámos de nomes. Foi ali que tudo começou.

A verdade é que há uns dias para cá já tens deixado a mãe bastante enjoada. Eu, a comilona de serviço, não tenho fome, nem de sushi (a minha comida preferida e provavelmente também será a tua um dia), e tudo me enjoa.

Hoje anseio pela consulta no médico que será para a semana. Sei que tenho de relaxar e pensar que está tudo bem, tal como o teu pai me garante, e ele diz tudo sempre com tanta certeza... como eu o Amo... como eu já te Amo meu/minha filho/filha.

Mais sobre mim

foto do autor

Calendário

Abril 2017

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.