Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ser tua Mãe

Uma espécie de diário desde o dia que soube que ia ser tua Mãe.

Uma espécie de diário desde o dia que soube que ia ser tua Mãe.

Ser tua Mãe

17
Jun18

Noites longas.

para ti.

Olho à volta e parece que todos os bebés já dormem menos tu.

Os dias vão passando as noites são um terror... acordas um número infinito de vezes porque não consegues ligar ciclos de sono. E eu... eu estou exausta.

Desculpa filho mas um dia vais perceber que apesar de tudo eu não sou de ferro. Há noites que me sinto capaz e outras que me apetece sei lá desistir... mas desistir de quê? A tortura do sono é algo que só quem passa sabe entender. É duro muito duro.

De dia fazes sestas curtas ou então não queres dormir... tudo é novo para ti e queres descobrir tudo, mas o sono faz-te falta filho.

Um dia quero que leias isto e digas: "a sério mãe? eu não dormia?" Pois filho dormias... mas muito mal. Eu é que mal durmo... e o cansaço apodera-se de mim e não me faz ser a melhor mãe que queria ser. Tento todos os dias que não sintas o meu cansaço extremo mas confesso que não é fácil.

Amo-te com todas as minhas forças mesmo que por vezes elas pareçam que não existem.

Tenho esperança... esperança que as noites melhorem e que eu possa voltar a sentir-me bem.

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Calendário

Junho 2018

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.