Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ser tua Mãe

Uma espécie de diário desde o dia que soube que ia ser tua Mãe.

Uma espécie de diário desde o dia que soube que ia ser tua Mãe.

Ser tua Mãe

05
Mai18

5 meses de ti.

para ti.

E mais um mês! E eu vou ficar contigo mais 2 meses em casa... preciso e tu precisas. O que é mais importante que isso? Nada. Uma decisão que teve de ser tomada para bem do meu equilíbrio físico e mental (longas noites sem dormir) e para o teu equilíbrio emocional.

- já rebolas

- já tentas gatinhar

- imitas os nossos lábios quando falamos contigo

- imitas o mastigar quando nos vês comer

- ficas sério com as outras pessoas mas quuando vês os teus pais sorris

- as sestas passaram ser em qualquer lado mas continuam curtinhas

- adoras a Naevia 

- já pesas 8kg!

- as noites ... bom nos últimos dois dias dormes na tua cama e melhor... mas não quero mandar foguetes 😂

 

Amo-te meu pequenino buda 💗

Mais sobre mim

foto do autor

Calendário

Maio 2018

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.