Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ser tua Mãe

Uma espécie de diário desde o dia que soube que ia ser tua Mãe.

Uma espécie de diário desde o dia que soube que ia ser tua Mãe.

Ser tua Mãe

04
Jun17

A ti meu filho que ainda não nasceste.

para ti.

O Mundo cá fora é bonito é, acredita que é.

As pessoas que habitam nele é que não. Todos os dias há atentados, raptos, violações, homicídios, roubos, violência doméstica, uso mau do poder, mentira, traição... todos os dias as pessoas fazem coisas más.

As pessoas destroem este mundo perfeito que temos, os mares lindos e repletos de vida, os céus infinitos e repletos de segredos e a terra com tanta fauna e flora que ainda desconhecemos.

As pessoas arruinam o Amor, não amam, não se apaixonam e não são felizes. As pessoas são robots sem sentimentos e egoístas. Vivem para elas e só em função delas. Vivem de interesse e de falsidade.

Perguntarás tu um dia, "mas há pessoas boas não há mãe?"

Sim meu bem, felizmente, apesar de em pequeno número, ainda existem pessoas boas. Ainda existem pessoas que tentam lutar pelo futuro de uma sociedade melhor, pessoas que realmente se preocupam com o Amor e com a verdade. E é nessas pessoas que eu quero que deposites a tua fé, que deposites a tua vontade de viver.

Apesar desta sociedade estar doente, a mãe ainda acredita que podemos um dia melhorar através de uma educação melhor, mas tudo isso começa em casa. Começa por uma família unida e por uma família que se ama. Se não há família os valores base de uma sociedade estão arruinados.

Quero que te transformes numa pessoa boa, não numa pessoa ingénua e não numa pessoa fraca. Quero que saibas que a mãe e o pai vão tentar passar-te a verdade e nunca a fantasia. Não existem princesas como nos filmes, nem uma vida sem mágoa como nos desenhos animados, mas existe a possibilidade de pegares nos teus valores e fazeres deles algo de bom e algo de único, de tirares felicidade de pequenos momentos.

A vida é algo único que deveriamos todos saber valorizar. Todos cometemos erros, mas só as almas boas conseguem aprender com eles e renascer para uma vida melhor.

Luta sempre pelos valores que te iremos passar, nunca baixes os braços porque viver é ter sempre "os braços altos"! Nunca deixes de acreditar que ainda existem pessoas pelo qual vale a pena lutar, e nunca deixes de estimar o Mundo que temos, a beleza da Natureza e a beleza do Amor.

No que depender de nós, meu amor, tu irás ser um/a guerreiro/a e saberás diferenciar a verdade da mentira, a lealdade da falsidade e no que depender de nós serás parte das poucas pessoas boas que o Mundo ainda hoje tem.

 

Te amo. <3

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

Calendário

Junho 2017

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.